domingo, 31 de julho de 2011

Você escolhe o seu caminho.


Você escolhe o seu caminho.
É preciso perder pra saber ganhar.
São necessários certos momentos para apreendermos a nos entender melhor.
Não é porque eu gostaria que se repetisse um momento bom, que eu o aceitaria de qualquer jeito. Se cogitar algo com o ar da duvida, pelo menos não estrague o que pra mim já se tornou inesquecível.
Prefiro prezar na minha memoria o melhor das pessoas, driblar os defeitos e entorpecer nos meus pensamentos apenas com os melhores momentos proporcionados.
Posso não saber aonde vou chegar, mas sei muito bem que para chegar  eu preciso fazer algo para acontecer.
Só porque não estou por perto, não significa que eu não estarei em seu pensamento.
Intensifico o agora, invento minha história, estrago minha memoria, tão leve como o soprar do vento que leva de mim todos esses momentos.
Só quis escrever meus pensamentos, congela-los no tempo e lembrar um dia o que eu eternizo nesse momento.
Encontrou dentro de mim o reflexo do que nasceu dentro de você e se aflorou em mim.
A coragem pode ser a proteção de um completo desespero.
A covardia não entrega a você o escrito completo do roteiro da sua vida.
O pudor é feito para pessoas covardes e reprimido que tem medo de fazer e expressar o que realmente quer em todos os momentos.
Intenda, isso tudo fez parte desse momento.
Criei pra mim um mundo alternativo e não voltarei para o mundo real, não quero pra mim esses podres sentimentos.
 Carol Moreira


Nenhum comentário: