segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Os meus 25 anos



Em tempos corridos, eu paro o tempo por um amigo, por um bom sentimento, por uma escolha própria.Paramos nossa mente para receber um aprendizado,Vivemos em ritmos diferentes e somos diferentes. E pelo respeito das nossas diferenças somos um pedaço do amor incondicional que criamos em nossa relação.É hoje dia de novos tempos, de respirar novos ares e de potencializar o que temos de melhor.Chame-me de o que for “Cliclê”,” Démodé”, mas ainda prioriozo em minhas relações o amor ao próximo.Felicidade tenho em ter algo de bom pra compartilhar com quem escolhi pra minha vida e quem escolheu estar nela comigo. Os meus muito obrigada por eu poder carregar um pouco de você comigo, no trilhar dessa minha caminhada.



Afetuosamente,

Carol Moreira

Nenhum comentário: