sábado, 2 de maio de 2009

O MELHOR DA VIDA



A caminho de um futuro melhor, experimentando um pouco de cada coisa.
Tendo algumas experiências boas e outras não tão boas assim, para ter a certeza que um dia tentamos.
Vivendo emoções que não pautamos em nossos dias, mas que desejamos sentir.
Sabe o que é o melhor na vida, reviver dentro de si mesmo a alegria de passar cada dia diferente um do outro. É tão bom saber que temos alguns AMIGOS PRA TUDO, porém o melhor de tudo é descobrir dentro de si mesmo um grande amigo oculto.
Não costumo traçar meus objetivo como se fossem dois fios a se ligarem, o fato é que a vida se tornaria muito chata se eu soubesse exatamente o que aconteceria amanhã, o gostinho de se viver é o tempero de não saber o futuro. É claro que todos gostaríamos de espiar nosso amanhã como se fosse um filme, que podemos avançar e voltar sempre.
Sabe o que é bom, é saber que você vai para o trabalho, faculdade, academia ou qualquer outro lugar mais rotineiro, pensando que vai chegar fazer suas atividades e ponto, porém quantas vezes o incerto muda totalmente nosso dia? Várias.
Aprendi que quando se quer muito uma coisa, o importante é não desistir, mesmo que eu nunca consiga chegar onde eu gostaria, mas o fato é que eu vou ter uma única certeza, a de que eu pelo menos tentei, eu fiz por onde. E se eu não consegui o que queria não foi por falta de tentar, talvez por falta de saber como tentar, mas é tentando que vamos preenchendo as lacunas deixadas pelo caminho. Assim fazendo nossa vida uma caminhada boa de se percorrer.

Nenhum comentário: